Aproveitem o espaço pra me fazer perguntas ou sugestões do que quiserem

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Poemas de Grazi Gonçalves

E ai galerinha!!! Tudo beleza?
Espero que todos esteam bem e curtindo o blog :D
Vim aqui para postar um conteúdo pedido em nossa comu pela linda Grazi Gonçalves
Postarei alguns lindos poemas que ela fez ^^
Espero que curtam e... caso sintam tentados a fazer o mesmo que ela... vão no tópico de sugestões da nossa comunidade no orkut, e dê sua sugestão :D
Abraços e beijos... Curtam as poesias...


Coração triste
Um sorriso lindo, que atrás dele está o meu verdadeiro "eu’’
Isso, meu verdadeiro "eu". Que praticamente ninguém o conhece, mas se conhecessem iriam amá-lo, pois ele sim demonstra meu verdadeiro sorriso e felicidade.
Dentro de mim só existe um coração triste, que espera por alguém quem que só viverá em meus pensamentos, mas que por um momento eu pude olhar em seus olhos e ver o quanto brilha.
Nesse momento meu coração foi a delírio, e minha ilusão virou realidade. E meu coração gritou de alegria com aquele olhar.
Depois disso pude ver o quanto meu coração e triste e que nunca vou desistir de minha grande ilusão.
De um dia pode sentir o calor de seus beijos e pode sentir o cheiro de sua pele quente, mas q agora isso so faz parte de meu coração solitário...
"Uma pessoa feliz do coração triste


Grazi Gonçalves

_________________________________________________________________


Tentando dormir
Durmo pensando se vc ainda pensa em mim. Se tudo que passamos foi em vão, se todo o amor que lhe dei não foi o bastante.
Será que vc ainda pensa em mim?
Será que vc merece cada lagrima que derramei por vc?
Será que sua voz ficará sondando meu ouvido como se fosse um pesadelo?
Esses versos me enlouquecem, me ilumina me enchem de prazer; prazer de ter vc novamente ao meu lado.
Mas esses mesmos versos me apavoram me tiraram o sono, me faz pensar o porquê que vc não me ama; pelo simples fato de saber que vc está com outro e que perco meu tempo lhe dando desses versos. Versos esses que me faz sofrer ainda mais.
Durmo pensando em como seria vc entrar por aquela porta e dizer que me ama.
Só lhe peço uma chance; chance de tentar fazer vc feliz ao meu lado.
Agora, tentarei dormir tentando não pensar em vc.

Grazi Gonçalves

_________________________________________________________________


Carta de um eterno apaixonado
Rio de Janeiro, 05 de Junho de 1952
Meu amo,
Mando-lhe está carta para lhe conta mais uma vez o quanto te amo e a saudade de ti faz esse amor crescer ainda mais.
Faz tanto tempo que foi embora que nem sei se me ama ainda. Mas a tristeza e a incerteza de pensar nisso e muito grande, pois não quero perde-la novamente e o amor que lhe sinto é tão grande que enfrentaria o mundo por ti.
Volta para mim, para que meu coração e minha alma se acalmem novamente.
Irei à busca do seu amor onde quer que esteja para provar-lhe que por ti só capaz de morrer.
Dou-lhe meu céu, meu mar, minha alma para que esteja ao meu lado novamente. Para que todos que nos vêem saibam que meu coração es teu e que sou teu escravo.
Tu es minha dona, dona do meu ser, quer me fez amar prazerosamente, que me deu coragem de gritar para todos os céus que te amo.
Nunca irei cansar de dizer a todos que sou teu e que tu es minha.
Peço-lhe que me espere que irei ao seu encontro.
Responda-me logo se não morrei de amo.
Mil e eternos beijos.


Grazi Gonçalves

_________________________________________________________________


Mistério de um coração
Sempre o carreguei comigo, para que nunca fosse perdido.
Era uma coisa muito valiosa. Ele era pequeno mas guardava um grande sentimento, nele havia pedras preciosas que o deixava ainda mais charmoso, era meio oval, mas quando aberto de maneira certa, formava-se um coração. Nele tinha um segredo que só uma pessoa poderia saber.
Uma foto ele guardava, para que saudades eu não sentisse, mas eu o havia perdido e a saudade me deixava cada vez mais enlouquecida. Eu o procurei em todo lugar de minha casa, e ficava cada vez mais difícil de encontrá-lo, pois não estava em lugar nenhum, mas sim com uma pessoa.
Essa pessoa descobriu que era apenas um colarzinho misterioso, que havia sua foto dentro dele. Descobriu que ele era meu grande amor.
Através desse colar, consegui me aproximar dele e seu coração conquistar.
Ficava a pensar em como ele conseguiu descobrir como o colar se abria, pois era um mistério que só eu sabia.
Ele me disse esse colar era um Mistério de um Coração, mas que hoje o mistério havia sido descoberto.

Grazi Gonçalves

0 comentários: