Aproveitem o espaço pra me fazer perguntas ou sugestões do que quiserem

domingo, 1 de junho de 2008

Simplesmente te amo / Resumidamente falando / 10 coisas que odeio em você

Pra dizer em poucas palavras
Simplesmente te amo
Agora pra ser mais específico
Preciso de ti a cada intante da minha vida
Cada ocorrência de amor que sai do meu coração
Você estã lá gravada
Carimbada
Sem ter como se apagar
Nem substituir
Meu carinho por você é tão grande
Que apesar de distantes
Não perco o sonho que é te abraçar
Não perco as chances que tenho de te amar
Não perco o jetinho de tentar te encantar
Como uma flor de Jasmin
Em meu coraçõ brotou sentimento forte
Sentimento qual não posso me afastar
Pois ele é o que me faz festejar
Festejar num mundo de sonhos
No qual eu nunca sairia do seu lado
E nosso amor?
A ele um dia vai se eternizar...

Darkness Insight Like a Fallen Angel





Resumidamente falando
Não há no mundo
Pessoa tão especial para min quanto tu és
Não há em meu coração
Sentimento menor que o amor que sinto por ti
A muito tempo te espero, te quero, te venero
Pois você é um se fantástico sem igual
Com seu sorriso meigo e jeitinho de menina inocente
Conquistou meu coração carente e me fez te amar
Agora vivo sofrendo
Pois a distância me impede de pode te beijar, te abraçar te acariciar...
Mas meu coração sempre te seguirá
Sempre estará preparado pra te amar
Apaixonado pelo seu rostinho carinhoso
Louco pelo seu jeitinho de princesa
Suspirando de surpresa a cada gesto novo que me faz mais te amar
Louco de amor...
Louco de prazer...
Louco de desejos...
Desejos por te ter...
Hipnotizado por seu doce olhar
Vivo a sonhar
Sonhar com um dia em que estaremos juntos
Sonhar com um dia... em que poderei dizer que de verdae você é minha...

Darkness Insight como um Anjo Renegado...





[10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCE]
Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio quando dirige meu carro
E o seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Odeio tanto isso em voce que ate
fico doente
Eu Odeio.....
Odeio quando me faz rir
Mas, quando me faz chorar
Odeio quando esta por perto
E o fato de não me ligar
Mas odeio principalmente
Não conseguir te odiar,nem um pouco
Nem por um segundo,
Nem mesmo só por te
ODIAR!

0 comentários: