Aproveitem o espaço pra me fazer perguntas ou sugestões do que quiserem

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Minha primeira música

Aqui vai o projeto de uma música composta por min (composta e cifrada). Espero que gostem e se possível queria comentários sobre ela, se tiverem sugestões para melhorá-la eu aceito tbm
:)


O quanto gosto de você


C Am
Você me faz feliz
Em F
Eu quero ter você aqui comigo
C Am
Eu adoro o seu rosto seu sorriso
Em F
Seu olhar de princesa é tao bonito



Am
Olha só meu amor
Em
Como eu gosto de você
F
Você me faz enlouquecer
G
Como eu faço pra te ter?
Am
Olha só eu amor
Em
Você me encantou
F
Não consigo te esquecer
G
Eu preciso ter você



C Am
o seu rosto tao sedoso
Em F
Tua pele tao... macia
C Am
Faz meu coração bater mais forte
Em F
Seu Sorriso é minha alegria



Am
Olha só meu amor
Em
Como eu gosto de você
F
Você me faz enlouquecer
G
Como eu faço pra te ter?
Am
Olha só eu amor
Em
Você me encantou
F
Não consigo te esquecer
G
Eu preciso ter você

1 comentários:

Cleice disse...

Iaaa! Gostei da letra... se eu soubesse tocar \Õ/ Mas tá bunitona ^^