Aproveitem o espaço pra me fazer perguntas ou sugestões do que quiserem

domingo, 16 de novembro de 2008

O que seria o amor?



O que seria o Amor?
Eu poderia te dar mil explicações

Te dizer mil coisas...

E te convencer que eu te Amo...
Mas queria parar e pensar.

O que é o Amor de verdade?

Seria um sorriso sincero ao acordar pela manhã?

Um olhar inocente, no meio do nada?

Um beijo noo rosto... ou um abraço no seu amado?

Seria se sentir feliz, com a felicidade da pessoaque te faz mais feliz...?Ou seria aquela pessoa que te faz perder o juízo,

Que te faz fugir do mundo e te faz ficar sem rumo..!?
Mas o que é o Amor finalmente??
Seria pensar numa pessoa a todo instante...?

Ou desejá-la a todo momento?

Seria sentir saudades...sendo que você a viu na noite passada!!


Ah...o Amor, ele tem o gosto dos teus lábios

e o cheiro da tua pele...a inocência do teu olhar...

e a sinceridade da tua voz...!!!

Poderia te dar mil definições, mil palavras

E mil poesias... mas nada disso poderia explicar.

Pra mim...a resposta está no teu corpo!

E eu não preciso de mais nada, porque você já éa resposta...!

Tu és Amor!

0 comentários: